Postado Setembro 2, 2014 10 anos Olá Galera! Bom, estou a alguns meses na área de Open Tibia Servers e até hoje eu não entendi a formula do magic level das spells, então hoje minha curiosidade explodiu e resolvi criar esse tópico. Alguém pode me ajudar a entender? setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -250, -3.8, -350) Pra que serve cada número? Rep+ pra quem me ajudar Oi
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Também sempre quis saber oque cada número pela ordem representa. Conlheça o projeto:
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Já procurei em muitos tutoriais e nunca ninguém explicou exatamente no pé da letra o que cada número representa =/ Oi
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Solução setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -250, -3.8, -350) Primeiro Número (- 3.0): é o multiplicador da sua habilidade que nesse caso é o Magic Level. Segundo Número (-250): é o dano mínimo da magia. Terceiro Número (- 3.8): é o multiplicador do level do seu personagem, ou seja, quanto maior o número ali posto maior será o dano em função do level. Quarto Número (-350): é o dano máximo da magia. Acho que é isso, espero que tenham entendido.. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Primeiro Número (- 3.0): é o multiplicador da sua habilidade que nesse caso é o Magic Level. Não intendi essa do -3.0 A cada 3 níveis de ML o dano almenta? Conlheça o projeto:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.