Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Galera!

Bom, estou a alguns meses na área de Open Tibia Servers e até hoje eu não entendi a formula do magic level das spells, então hoje minha curiosidade explodiu e resolvi criar esse tópico. Alguém pode me ajudar a entender?

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -250, -3.8, -350)

Pra que serve cada número?

Rep+ pra quem me ajudar :wacko:

Oi

Resolvido por Rusherzin

Ir para solução
  • Respostas 15
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Exato. O player sempre vai tirar dano entre o dano mínimo e máximo nunca irá ser acima do máximo ou abaixo do mínimo.

• Também não, digamos que quanto maior for esse seu "ataque" maior será a chance de atingir o dano máximo.

• Teoricamente, podemos dizer que esse número é o nível de influência no dano da magia. Quanto maior for esse "ataque" (que é só uma suposição) maior será a chance de atingir o dano máximo estipulado na

Postado
  • Solução

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -250, -3.8, -350)

Primeiro Número (- 3.0): é o multiplicador da sua habilidade que nesse caso é o Magic Level.
Segundo Número (-250): é o dano mínimo da magia.
Terceiro Número (- 3.8): é o multiplicador do level do seu personagem, ou seja, quanto maior o número ali posto maior será o dano em função do level.
Quarto Número (-350): é o dano máximo da magia.

Acho que é isso, espero que tenham entendido..

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado

Primeiro Número (- 3.0): é o multiplicador da sua habilidade que nesse caso é o Magic Level.

Não intendi essa do -3.0

A cada 3 níveis de ML o dano almenta?

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo