Postado Setembro 2, 2014 10 anos Não, não sei como te explicar melhor, mas vou tentar.. Se você colocar (- 3.0) e seu magic level for 15 digamos que seu "ataque" será 45, mas se você botar (- 5.0) e tiver o mesmo magic level seu "ataque" será 75.. É praticamente isso, só não soube como me expressar muito bem. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Não, não sei como te explicar melhor, mas vou tentar.. Se você colocar (- 3.0) e seu magic level for 15 digamos que seu "ataque" será 45, mas se você botar (- 5.0) e tiver o mesmo magic level seu "ataque" será 75.. É praticamente isso, só não soube como me expressar muito bem. Agora entendi. No caso então, esses "45 de ataque" vai interar com o dano mínimo/máximo da spell? Editado Setembro 2, 2014 10 anos por Superion (veja o histórico de edições) Conlheça o projeto:
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Também não, digamos que quanto maior for esse seu "ataque" maior será a chance de atingir o dano máximo. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Acho que entendi... Primeiro Número (- 3.0): Aqui como você disse é o multiplicador. Se meu magic level for 15 o dano irá ser 45, como se meu magic level estivesse 45. É isso? Terceiro Número (- 3.8): E aqui a mesma coisa, se meu level for 20 a função irá multiplicar meu level por 3.8. Então a magia irá atacar como se eu fosse level 76. É por aí? Oi
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Teoricamente, podemos dizer que esse número é o nível de influência no dano da magia. Quanto maior for esse "ataque" (que é só uma suposição) maior será a chance de atingir o dano máximo estipulado na magia. Ex: Se a magia estiver assim: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -250, -5.0, -350) E um player Level 15 com Magic Level 20 usá-la ele terá mais chance de atingir o dano máximo de que um player que usá-la no Level 10 com o Magic Level 25. Creio que seja basicamente isso.. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.