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Não, não sei como te explicar melhor, mas vou tentar..
Se você colocar (- 3.0) e seu magic level for 15 digamos que seu "ataque" será 45, mas se você botar (- 5.0) e tiver o mesmo magic level seu "ataque" será 75.. É praticamente isso, só não soube como me expressar muito bem.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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  • Exato. O player sempre vai tirar dano entre o dano mínimo e máximo nunca irá ser acima do máximo ou abaixo do mínimo.

  • Também não, digamos que quanto maior for esse seu "ataque" maior será a chance de atingir o dano máximo.

  • Teoricamente, podemos dizer que esse número é o nível de influência no dano da magia. Quanto maior for esse "ataque" (que é só uma suposição) maior será a chance de atingir o dano máximo estipulado na

Postado

 

Não, não sei como te explicar melhor, mas vou tentar..

Se você colocar (- 3.0) e seu magic level for 15 digamos que seu "ataque" será 45, mas se você botar (- 5.0) e tiver o mesmo magic level seu "ataque" será 75.. É praticamente isso, só não soube como me expressar muito bem.

 

 

Agora entendi.

No caso então, esses "45 de ataque" vai interar com o dano mínimo/máximo da spell?

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

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QtzGx2h.png

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Também não, digamos que quanto maior for esse seu "ataque" maior será a chance de atingir o dano máximo.

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Acho que entendi...

 

Primeiro Número (- 3.0): Aqui como você disse é o multiplicador. Se meu magic level for 15 o dano irá ser 45, como se meu magic level estivesse 45. É isso?

 

Terceiro Número (- 3.8): E aqui a mesma coisa, se meu level for 20 a função irá multiplicar meu level por 3.8. Então a magia irá atacar como se eu fosse level 76. É por aí?

Oi

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Teoricamente, podemos dizer que esse número é o nível de influência no dano da magia. Quanto maior for esse "ataque" (que é só uma suposição) maior será a chance de atingir o dano máximo estipulado na magia.
Ex: Se a magia estiver assim:


setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -250, -5.0, -350)

E um player Level 15 com Magic Level 20 usá-la ele terá mais chance de atingir o dano máximo de que um player que usá-la no Level 10 com o Magic Level 25.

Creio que seja basicamente isso..

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