Postado Setembro 2, 2014 10 anos Todos me conhecem aqui no fórum, estou a procura de usuários sérios e com responsabilidade para dar inicio a um projeto otserv global, irei listar requezitos para concorrer as vagas: Vagas Diponiveis: 3 Cargos de: GM Ingame Idade minima: Preferencia acima de 15 anos Requisitos: Responsável, serio e que saiba levar um projeto a serio sem brincadeiras. Formulario Nome: (Nome completo) Contato: (Skype ou Facebook) Idade: (Acima de 15 anos de preferencia)Conhecimento: (Mapper, Suporte, Programador) Sobre você: (Fale oque quiser, objetivos, conhecimento, em que pode ajudar etc...) duvidas mande mp ou adicione no skype
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Nome: Yago Chrystian Souza Batista Contato Skype:Christian Souza Idade: 15Conhecimento: Mapper Sobre você:Trabalhei em outros servers serios,levo meu trabalho a serio,posso ajudar em criaçao de quests citys etc...
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Nome: (Rodrigo Siliunas) Contato: (rodrigo.machado299) Idade: (16)Conhecimento: (Mapper, Suporte, Designer) Sobre você: (Sou uma pessoa totalmente séria e responsável estou a procura de novas coisas para fazer e sinto que cê eu me envolve-se com um projeto global sério eu adquiriria mais experiencia para abrir meu servidor futuramente) "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Setembro 2, 2014 10 anos deixa ieu seu gm purfavooooooooooor AHUEUAHE Brincadeiras a parte, boa sorte! Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Nome: Ricardo Argona Contato: ricardo.argona39 Idade: 14Conhecimento: Mapping, Suport In Game. Sobre você: Sou uma pessoa seria, que gosta de ajudar as pessoas, sou digno de confiança, gosto de trabalhar em equipe, e vai ser uma otima experiência trabalhar com servidores globais novos, e serios. Editado Setembro 13, 2014 10 anos por BeatiFul Pain (veja o histórico de edições) Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.