Postado Setembro 4, 2014 10 anos Eu não entendi bem. Você está usando outro dat editor pra abrir e compilar e depois tenta abrir no Object Builder ou está usando apenas o OB? Qual versão do OB você está usando?
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Eu não entendi bem. Você está usando outro dat editor pra abrir e compilar e depois tenta abrir no Object Builder ou está usando apenas o OB? Qual versão do OB você está usando? @EdMignari Amigo, eu quero fazer assim, Vou no Dat Editor, e adiciono as Sprites (.bmp) no dat editor, ai eu Compilo no client novamente Ai eu abro Object Builder para as sprites ja estiverem lá, entendeu? ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 4, 2014 10 anos @EdMignari Amigo, eu quero fazer assim, Vou no Dat Editor, e adiciono as Sprites (.bmp) no dat editor, ai eu Compilo no client novamente Ai eu abro Object Builder para as sprites ja estiverem lá, entendeu? Certo, mas porque não faz tudo no OB mesmo? Ele é dat e spr editor (e aceita arquivos bmp)
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Certo, mas porque não faz tudo no OB mesmo? Ele é dat e spr editor (e aceita arquivos bmp) Só sei uma parte Só sei adicionar sprite desse lado >> Não sei como fazer ele vir para esse <<, Eu vou no lado das sprites, lado direito >>, e clicko em Importar, Ai eu seleciono as BMP, Depois disso oque eu fasso? não vi nenhum geito de fazer as sprites formarem uma só e irem para <<, igual as outras, ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.