Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
     <item id="14139" article="a" name="fainted sceptile">
        <attribute key="containerSize" value="10" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="55" />
    </item>

Agora é só por o id "14139" no arquivo .xml do seu pokémon. Ficando assim :

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Sceptile" nameDescription="a sceptile" race="grass" experience="0" speed="137" manacost="0">
    <health now="250" max="250"/>
    <look type="IdDaRoupa" head="100" body="100" legs="95" feet="113" corpse="14139"/>
    <targetchange interval="10000" chance="0"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>

 

Atenciosamente, Knowth.

  • Respostas 14
  • Visualizações 848
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

não e isso esta faltando por ele em algum ponto no configuration da lib do seu server ela e dividida assim

 

Moves

Status

Corpo

Catch

Portrait

pokedex

evolution

 

ele tem que ter em todas...para funcionar o catch. e tb esta com id e storage diferente dos que ja tem la.,

Postado

Eu entendi bem sua duvida,queria que vc manda-se todos os arquivos que vc adicionou no configuration.lua!!! como os que vc citou acima

 

 

@edited

 

Man Não tenho muito tempo pq jaja vou sair do computador

Editado por gabriel luccera zika (veja o histórico de edições)

Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim

Postado
  • Autor

pocha desculpa galera, sai de casa voltei so agora vou postar...
 
Moves

["Sceptile"] =     {move1 = {name = "Ice Beam", level = 80, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 195, t = "ice"},
		  move2 = {name = "Ice Shards", level = 80, cd = 15, dist = 10, target = 1, f = 45, t = "ice"},
		  move3 = {name = "Water Gun", level = 80, cd = 18, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "water"},
		  move4 = {name = "Waterball", level = 80, cd = 18, dist = 10, target = 1, f = 60, t = "water"},
		  move5 = {name = "Bubble Blast", level = 80, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "water"},
		  move6 = {name = "Aurora Beam", level = 80, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 190, t = "ice"},
		  move7 = {name = "Blizzard", level = 88, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "ice"},
		  move8 = {name = "Hydropump", level = 90, cd = 75, dist = 1, target = 0, f = 120, t = "water"},
		  move9 = {name = "Safeguard", level = 90, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
		 },

Bom os moves coloquei de um ale mas vou editar UAHEUHEAEA

["Sceptile"] = {offense = 1.8, defense = 10, specialattack = 8, vitality = 12.9, agility = 300, exp = 225, level = 80, wildLvl = 150, type = "water", type2 = "ice"},

vou editar tbm

"Sceptile"] = {chance = 1800, corpse = 14139},

Portrait

        <item id="14135" article="a" name="portrait">
	       <attribute key="weight" value="0" />
        <attribute key="slotType" value="legs" />
	</item>

Pokemonicons IconsTable

["Sceptile"] =      { on = 14136, use = 14137, off = 14138 },

["Sceptile"] =      {effect = 188, on = 14136, use = 14137, off = 14138, all = {14136, 14137, 14138}},

Corps

     	<item id="14139" article="a" name="fainted sceptile">
        <attribute key="containerSize" value="10" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="55" />
    </item>

nao consegui mais editar aquele dai postarei a foto do problema ta dando de jogar ball e tudo soque nao dade usar ele na mao

 

post-81373-0-34265900-1410654377_thumb.p

 

 

 

 

Editado por paintendo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo