Postado Setembro 3, 2014 10 anos já tinha bastante tempo que eu não fazia nada no ps.. então resolvi fazer uma sign, pra não perder o habito eu acho que poderia ter melhorado ela, adicionar uma fonte, uma borda, um tratamento melhor, sei lá ... mas tá aí ahuhau abraços!
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Muuuito bom man, se vc fizesse alguns tutoriais eu agradeceria ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor Muuuito bom man, se vc fizesse alguns tutoriais eu agradeceria Ok! Vou tentar fazer um tutorial dela, ou no minimo liberar a .psd =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.