Postado Setembro 3, 2014 10 anos Gente tem algumas vezes que eu criei tópico, depois de um tempo eu nao consiguo entrar mais, ele fala The page you are looking for cannot be found. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Solução São suas prévias? Foram pra lixeira! Quando postar para download atualize lá ao inves de ficar criando um tópico por dia para prévias. E só para esclarecer, Noticias de Otserv são notícias voltadas a todos, e não de um ou outro, não é um anuncie particular. STYLLER OT 2022
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor Em 03/09/2014 em 13:16, luanluciano93 disse: São suas prévias? Foram pra lixeira! Quando postar para download atualize lá ao inves de ficar criando um tópico por dia para prévias. E só para esclarecer, Noticias de Otserv são notícias voltadas a todos, e não de um ou outro, não é um anuncie particular. Ahh.. ta explicad '-', sorry ai ;-; Alías eu só vou postar para download lá para Outubro .-., outra coisa, eu vou atualizar o topico no negocio lá? vou ir no Primeiro tópico que criei em noticias e vou editar ele blz, ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.