Postado Setembro 3, 2014 10 anos Olá Amigos do Tk, Estou Precisando de uma capa para Minha pagina no Facebook Pedido; Eu quero uma: Capa para Facebook: Tamanho 851 x 315, com o Nome PokéxMostyer Queria nessa imagem ai >> http://wallbase.cc/wallpaper/512323 Esperando algum Designer Editado Setembro 3, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Lembro que tu me ajudou num script ae, então tá ai. OPÇÃO 1: OPÇÃO 2: Editado Setembro 3, 2014 10 anos por Superion (veja o histórico de edições) Conlheça o projeto:
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Vou tentar fazer também! Jaja edito. -- Demorou mais saiu! Editado Setembro 3, 2014 10 anos por Flinkton (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor Lembro que tu me ajudou num script ae, então tá ai. OPÇÃO 1: OPÇÃO 2: Obrigado mais queria com a imagem que deixei Fixada no Tópico *--* Vlw mesmo Vou tentar fazer também! Jaja edito. Vlw Esperando...
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Poxa, nem notei no Link da imagem que você postou. Mals ae! HUEHuEUH Conlheça o projeto:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.