Postado Setembro 3, 2014 10 anos Boa tarde galera do tk, to precisando um script no qual um grupo que matasse o "Boss" ganha-se determinada storage para passar por uma porta. Se alguém poder ajudar! +Rep
Postado Setembro 3, 2014 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/39950-pedidoscript-que-libera-a-porta-apos-o-player-matar-o-boss/
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor Lembro que testei este script, mas dava algum erro. Não estou em casa agora para testar mas vou tentar de novo, tenho que adicionar alguma tag no XML do monstro tipo : <script> <event name="Porta"/> </script> ? A se sem querer ser chato, este script todos que atacarem o boss irão ganhar a storage? A citação (lastHit) não dará apenas ao ultimo player a storage não? Editado Setembro 3, 2014 10 anos por jonathangm15 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Estou postando o meu caso queira, pois o meu depois de alguns minutos configuravel a pedra volta. No meu ele está configurado para remover a porta e depois recria-la edit o ID onde esta 430 e a pos. Creaturescripts: function onDeath(cid, corpse, killer) local M ={ ["Deathstrike"] = {Pos = {x=202, y=1224, z=12},id= 430 ,time = 0}, } local x = M[getCreatureName(cid)] function criar() local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) doCreateItem(x.id, 1, x.Pos) end if x then local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) if parede then addEvent(criar, x.time*1000) end end return TRUE end creaturesripts.xml <event type="death" name="Porta" event="script" value="porta.lua"/> Coloque isso no script da criatura que você quer que tenha que matar logo abaixo da tag </loot> <script> <event name="Porta"/> </script>
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor Da o seguinte erro aqui : [03/09/2014 17:20:38] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/door.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' [03/09/2014 17:20:38] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/door.lua) [03/09/2014 17:20:38] data/actions/scripts/door.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' Esse no primeiro script, bom esse ae poderia usa-lo em outra ocasião mas no caso eu precisaria do que desce storage mesmo Editado Setembro 3, 2014 10 anos por jonathangm15 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.