Postado Setembro 3, 2014 10 anos Olá Galera! Estou com um mega problema, não sei se esse problema irá interferir em alguma coisa no funcionamento do OT Server mas está dando erro na distro :/. Aqui está o erro: Bom, eu peguei o Azeroth Server 8.60 e coloquei uma pastas de spells de outro server 8.60 que eu tinha aqui, e começou a dar esses erros na pasta "customspells" dentro da pasta "mods", onde lá se encontram esses arquivos: "apocalypse", "combustion", "drunk", "energy wave", "invisible", "magic prison" e "polymorph". Eu não sei o motivo desses erros, por que antes de eu importar meus arquivos para a pasta do server eles não davam erro, depois que eu importei eles começaram a dar erro, eu não mexi em nada sem ser na pasta spells, monsters, npcs e o mapa. Agradeço. Rep++ Oi
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Se possível, poste o arquivo "polymorph.lua" para que possamos analisar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor polymorph.lua: local combat, area = createCombatObject(), createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatArea(combat, area) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) for i = 230, 247 do addOutfitCondition(condition, {lookTypeEx = i}) end setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Oi
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Realmente, o erro está por ter alterado a pasta spells, pois ele procura a área de ataque através do código: local combat, area = createCombatObject(), createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) E por ter alterado, ele não está sendo encontrado, resultando no erro. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Ah sim, é isso? Então se eu tirar essa linha afeta alguma coisa? Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.