Postado Setembro 3, 2014 10 anos Galera nao sei se aqui seria o lugar certo de perguntar isso mas existe algum comando q verifique se "Item ID" esta como loot de algum monstro no servidor inteiro? Por exemplo eu pego um Item normal q cai de Hydra por exemplo e quero torna-lo vip, assim nao quero mais q drope como loot de hydra ou de qualquer monstro.. como eu faco isso? "tirar ItemVIP de loots"
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Um comando assim eu creio que não existá, mas o melhor a fazer nesse caso é você ir checando (um por um) no TibiaWiki.com qual item dropa e qual não dropa. Conlheça o projeto:
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Em 03/09/2014 ás 15:40, Superion disse: Um comando assim eu creio que não existá, mas o melhor a fazer nesse caso é você ir checando (um por um) no TibiaWiki.com qual item dropa e qual não dropa. Depende se o ot for baiak alguns itens não vão aparecer no tibiaWiki
Postado Abril 6, 2017 8 anos Pesquise o ID do item na pasta monstros, com essa opção de pesquisa selecionada, todos os monstros com o ID irao aparecer, dai você só apaga a linha do loot , exemplo, nao quero que drope crystal coins (2160) eu vou no arquivo e removo essa linha <item id="2160" countmax="12" chance="100000"/><!-- crystal coin --> -- ISTO É UM EXEMPLO, NO SEU SERVIDOR SERÁ DIFERENTE.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.