Postado Setembro 3, 2014 10 anos Bom gente, acredito que essa não seja a área correta pra postar, por isso peço que movam para área correta. Enfim, efetuei um pagamento do Cloud na empresa, e enviaram o e-mail confirmando o pagamento, e depois de 4 horas da confirmação ainda não me enviaram nenhuma informação de conexão etc. O tempo é entre 60 e 120 minutos. Nos meus serviços está o Cloud, mas consta pendente. Por favor sei que tem um usuário da empresa que possui cadastro aqui, peço sua ajuda porque ainda irei resolver algumas coisas antes de rodar o servidor, e como meu horário livre para isso é bem pequeno peço que veja essa pendência, por favor. Obrigado.
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Solução Já abriu um ticket de suporte no site deles? Quando contratei os meus, também demorou um pouco mais do que o previsto. http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Eu fiz isso, obrigado. Já se passaram mais de 8 horas(e-mail recebido 14:00h) da confirmação e nada do serviço. Meio que desconfortante essa situação. EDIT: Cloud ativado, obrigado a Weblara e Cook! Editado Setembro 4, 2014 10 anos por Chiitus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.