Postado Setembro 4, 2014 10 anos Eu queria uma explicação sobre essa parte do config.lua -- Global save -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml. globalSaveEnabled = "no" globalSaveHour = 3 shutdownAtGlobalSave = "no" cleanMapAtGlobalSave = "no" Tipo queria saber qual a função de cada linha ali, e se é aquele server save igual do global que kika o server e etc. Obrigado. Editado Setembro 4, 2014 10 anos por Mythusz (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Servidores de grande porte, não usam server save a cada 10/15/30 minutos. Por isto existe essa função que salva uma vez só durante um horario definido. Como um servidor 'global' que salva as 6 horas. Voce pode ir no globalevents, e ver se seu servidor tem save normal e o 'server save'. Creio ser isto, abraço.
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Servidores de grande porte, não usam server save a cada 10/15/30 minutos. Por isto existe essa função que salva uma vez só durante um horario definido. Como um servidor 'global' que salva as 6 horas. Voce pode ir no globalevents, e ver se seu servidor tem save normal e o 'server save'. Creio ser isto, abraço. Bom Mas eu quero que fiquei igual global, é possivel? se sim é só configurar as linhas ali? precisa de algum script ou só configurar ali mesmo? #Clique na imagem#
Postado Setembro 4, 2014 10 anos retirar o que tem no globalevents, e configurar alí mesmo. (Se tua distro tiver correta, ira funfar.) Editado Setembro 4, 2014 10 anos por Ka zuza (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor retirar o que tem no globalevents, e configurar alí mesmo. (Se tua distro tiver correta, ira funfar.) Entendi. Ultima pergunta, rs Qual seria a configuração correta aqui pra salvar sempre as 6 da manhã? (fazendo todas funções igual global). -- Global save -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml. globalSaveEnabled = "no" globalSaveHour = 3 shutdownAtGlobalSave = "no" cleanMapAtGlobalSave = "no" #Clique na imagem#
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.