Postado Setembro 4, 2014 10 anos Bom gente, no meu ot, eu quero faze uma área pvp, bom já tentei mais n da, não funciona, fiz uma área separada fui lá no terreno e coloquei PvP, e fui e selecionei a área onde queria, fui e entrei no jogo e não funcionou, já tentei por no-PvP, mais tbm não da. Alguém ajuda ai ? vlw. Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Primeiro de tudo, selecione todas as áreas que você já colocou nesse terreno. Exemplo: Se você colocou No-PvP, selecione a mesma ferramenta, com a tecla 'ctrl pressionada vai clickando na área do terreno que gostaria de tornar PVP. (Faça isso com todas ferramentas que você já tentou nesta área). Após isso, selecione a ferramenta 'PvP' e passe em todo o terreno, após isso salve e abra seu OT. Agora sim, está funcional. O que a tecla CTRL faz ao ser utilizada pela ferramenta? Ela remove a área que estava sendo utilizada, exemplo: Eu clickei sem querer em um lugar com a ferramente 'Pz' e deixei aquela área indesejada no modo PZ, eu seguro ctrl e clicko na mesma, feito isso removerá o PZ. Abraços.. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.