Postado Agosto 16, 2015 10 anos config.lua unmountPlayerInPz = false Agora que vi, respondi esse tópico pensando que fosse o outro devido ao título ser igual. Mas enfim, ambos tem a mesma dúvida. Editado Agosto 16, 2015 10 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 16, 2015 10 anos Não tenho nenhum servidor TFS 1.2 aqui baixado, mas creio que no config.lua esteja da mesma forma. Altere como coloquei acima.
Postado Agosto 16, 2015 10 anos Autor Tipo oque Mudo colocando esse system no lua e que n precisa mounta na mount quando entra e sai pz ais em pz a mount sai bindOnlyGlobalAddress = "no" loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 maxPlayers = 0 motd = "Bem Vindo Ao UniWar Ot! .:Projetando e construindo a sua diversão:." onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = "no" serverName = "UniWar" statusTimeout = 5000 replaceKickOnLogin = "yes" maxPacketsPerSecond = 25 unmountPlayerInPz = "no"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.