Postado Setembro 6, 2014 10 anos Galera achei este otclient tem alguma maneira de deichar ele estendido? meu ot é estendido (ai n da pra old) e quando eu coloco aparece mensagem falando pra colocar arquivo valido, mais ja coloquei etc, é porcalsa que o dat.spr é extendido e o client não ta ae o client O meu .dat e .spr estendido ja ta ai versão 8.5.4 http://www.4shared.com/rar/35msiViNba/Client01.html? Aguardando~~ ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Não e o spr so e o dat mesmo você não pode por o dat de um Client (Client antigo não avançado como otclient) e por no otclient não vai fufa tem que editar pela dat do ot client, resumindo tem a dat específica para ot client e dat específica para client antigo o dat do ot client não pega no client o dat do client não pega no otclient. Mim passa o nome do serve que você esta editando talvez possa ajudar.
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Galera achei este otclient tem alguma maneira de deichar ele estendido? meu ot é estendido (ai n da pra old) e quando eu coloco aparece mensagem falando pra colocar arquivo valido, mais ja coloquei etc, é porcalsa que o dat.spr é extendido e o client não ta ae o client O meu .dat e .spr estendido ja ta ai versão 8.5.4 http://www.4shared.com/rar/35msiViNba/Client01.html? Aguardando~~ Esta usando object builder para isso certo?
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor Esta usando object builder para isso certo? Sim Não e o spr so e o dat mesmo você não pode por o dat de um Client (Client antigo não avançado como otclient) e por no otclient não vai fufa tem que editar pela dat do ot client, resumindo tem a dat específica para ot client e dat específica para client antigo o dat do ot client não pega no client o dat do client não pega no otclient. Mim passa o nome do serve que você esta editando talvez possa ajudar. Poke Zot editado por Factur 80¨% • → http://www.tibiaking.com/forum/topic/41197-poke-zot-editado-por-factur-final-80/ ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Estou trabalhando aqui para te ajudar, já já eu posto tudo pronto aqui! --Edit-- Eu fiz aqui, mas devido a minha internet que hoje tá uma bosta! Não poderei postar, então vou lhe mandar um tutorial excelente te ensinando como que faz! aumentado o limite de sprites Créditos à AnnahFeeh! Editado Setembro 6, 2014 10 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.