Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Foi apenas uma recomendação man '-'

Um bom mapper sempre escuta Dicas/Sugestões/Recomendações/Críticas/Elogíos, e aceita de boa. (dependendo da pessoa)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

• Respostas 19
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Nessa questão eu prefiro ser um mapper ruim, inclusive eu comentei que era sem querer ser grosso.. mas se tem algo que eu não gosto é quando alguem comenta algo fora do assunto, até porque o que ele comentou foi nada mais do flood, não teve nenhum conselho ou dica construtiva, ele simplesmente me disse que recomendava outro map editor, e isso fugiu completamente do tópico, ele não apontou sequer 1 motivo para eu mudar de map editor, ainda por cima sem nem sequer saber de minhas preferencias. Isso é algo que eu não suporto em outras pessoas.

Só gostaria de ouvir alguem dizer que estou errado e me dizer o porque, não xinguei ele em momento algum.

E eu ja disse muitas vezes, pra mim RME é uma porcaria, eu detesto as funções do RME, mas nunca neguei que existem excelentes mapper, ótimos, e que utilizam o RME.

Por ultimo, como ja disse, eu não quis ser grosso, porém eu respondi da mesma maneira, ele quis comentar da meneira simples e curta, e eu respondi na mesma moeda. Ele não me deu um unico motivo pra me fazer trocar de map editor, e eu não dei um unico motivo de volta do porque minha resposta ser aquela.

Trato de maneira igual a qual sou tratado, e agradeço pela preocupação de postar superion :)

Postado

Nessa questão eu prefiro ser um mapper ruim, inclusive eu comentei que era sem querer ser grosso.. mas se tem algo que eu não gosto é quando alguem comenta algo fora do assunto, até porque o que ele comentou foi nada mais do flood, não teve nenhum conselho ou dica construtiva, ele simplesmente me disse que recomendava outro map editor, e isso fugiu completamente do tópico, ele não apontou sequer 1 motivo para eu mudar de map editor, ainda por cima sem nem sequer saber de minhas preferencias. Isso é algo que eu não suporto em outras pessoas.

Ah, entendi seu lado.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Postado

O que você quer de conselho? Você diz que não está relativamente bom e que não está pronto porque vai melhorar ainda.. Então só acrescentei uma outra sugestão visto que não tenho nada a falar do mapa..

Editado por beto06 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Antes de mais nada.. gostaria de dizer que eu sei que dá pra deixar MUITO mais bonito, e é o que eu estou fazendo.. como eu disse no inicio do tópico, não está pronto ainda

Preciso nem dizer mais nada, mas ..

Diga-me, você me viu pedindo desesperadamente um conselho? Pois sua pergunta deu a entender isso :S

Não nego que conselhos são sempre bem vindos, e não tenho problema nenhum com isso, mesmo quando eu não peço, eu aceito de bom grado, porém o que você fez não passou de um misero flood, ou você não sabe o que é flood? O foco do tópico é uma coisa, e você falou outra coisa.. totalmente nada haver. Se quer dar conselho, de sobre o mapa em si, não o editor, o editor é problema meu e eu uso o que eu quiser

Sobre não estar bom, realmente não está, e é por isso que eu estou fazendo, e se você me recomendou o RME por não estar bom, me diga o que isso vai mudar na meu mapping.. argumente, me convença, coisa que você não fez, se tive-se feito, AI SIM seria outra historia, porque desde onde eu sei, o RME tem os mesmo sprites do Simone, unica diferença são funções, e é completamente possivel fazer um mesmo mapa em ambos editores. Independente dos recursos oferecidos pelos mesmos.

E se você não tem nada a falar do mapa, simplesmente não comente pra gerar flood pro tópico.. de 9 usuários que visualizaram, só 2 comentaram

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo