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É só trocar a função do PZ por battle,ficando assim :

pos = {x=1057, y=1046, z=7}

function onSay(cid, words, param)
      if not getPlayerCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
doTeleportThing(cid,pos)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19)
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Teleportado!")
     else
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Somente em PZ.")
end
end

Uma observação sem muita importância que não tem a ver com erros na formulação do script, só um erro de atenção (nada pessoal). Se a função requer que o player que utilizou a talkaction esteja sem battle para continuar, então a mensagem enviada ao player (caso ele esteja com battle) deve ser:

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Somente sem battle.")

E não "Somente em PZ.", pois não se utiliza a função de identificar se está em protection zone e sim a condição de não ter battle. Fora isso, acho que é o máximo que se pode fazer por esse script e obrigado por complementar o tópico ViitinG

 

Editado por Bizzle (veja o histórico de edições)

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Bizzle

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  • É só trocar a função do PZ por battle,ficando assim : pos = {x=1057, y=1046, z=7} function onSay(cid, words, param) if not getPlayerCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid,

  • Ae Não Está Funcionando Com Os Playes Pq ?

  • Só funciona se o player estiver em protection zone ?

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É só trocar a função do PZ por battle,ficando assim :

pos = {x=1057, y=1046, z=7}

function onSay(cid, words, param)
      if not getPlayerCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
doTeleportThing(cid,pos)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19)
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Teleportado!")
     else
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Somente em PZ.")
end
end

 

Agora sim :D

 

Se funfar vou substitui o script do tópico

e adicionar seus créditos

  • 2 years later...
Postado

Desculpa reviver o topico, mais o script não esta funcionando, da o seguinte erro:

[Error - TalkAction Interface]

data/talkactions/scripts/tp_templo.lua:onSay

Description:

data/talkactions/scripts/tp_templo.lua:4 attempt to call global 'getPlayerCondition' <a nil value>

stack traceback:

data/talkactions/scripts/tp_templo.lua:4: in function <data/talkactions/scripts/tp_templo.lua:3>

 

Se dessem pra arrumar o script e se não for pedir muito, colocar contagem regrecisava de 5 segundos, apos terminar sem pegar Fight ele é teleportado, caso de Fight o teleporte é blockeado, a e como faço para que o comando "!tp templo" funcione, porque o comando funciona só se eu deixar tudo junto "!tptemplo" ou uma frase só como "!bug", abraços e Obrigado!

Editado por Digoshow (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

  • 2 years later...
Postado
9 minutos atrás, Parzival disse:

Então parceiro, deu certo porém os players n conseguem dar o !bug somente god

 

script.png

arquivo lua.png

 

Tente trocando a tag por essa:

<talkaction words="!bug" event="script" value="bug.lua"/>

 

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