Postado Setembro 8, 2014 11 anos Alguem ae me passa os corpo dos mega pokemon? , Ow alguem cliente que tenha? Agradeço
Postado Setembro 8, 2014 11 anos O OTpokémon sempre tem algumas sprites, dê uma olhada → Ot Pokémon download ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 8, 2014 11 anos Pelo Oque Sei Niguem tem as Sprites da Corpose de pokemons Megas então se eu estiver errado me corrija des de Já Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim
Postado Setembro 8, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Outros Tutoriais" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.