Postado Setembro 9, 2014 10 anos galera, to com um ot on ja! media de 50 player on/dia! so que eu queria instalar o WAR SYSTEM. Meu amigo me disponibilizou um distro com war system, mas esse distro so abre em SHA1, e meu otserv esta usando PLAIN. e eu acho que se eu simplesmente ir em config.lua e alterar, vai bugar as contas ja feitas em plain.. alguem sabe como mudar de plain pra sha1 sem bugar nada pra eu poder abrir o distro com war system, ou alguem me indica um distro com war system que funcione com PLAIN ? agradeço desde já! espero respostas, OBG! TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Acho que não tem como porque quando vc altera plain para sha1 todos os passwords que foram criados em plain vão ficar em sha1 mais mesmo assim quando o player colocar a senha não vai funcionar. Só resetando mesmo. Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Autor nao existe distro com warsystem que usa plain ? TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Setembro 9, 2014 10 anos acho que não até porque warsystem tem que ter site e alguns sites só funcionam com sha1 Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.