Postado Setembro 9, 2014 10 anos Olá pessoal do tibiaking, estou hoje a procura de um novo membro para a minha equipe, o servidor é totalmente feito do 0 sem usar base de nenhum servidor, sprites em 45° e muitas novas sprites no jogo que ainda não foi visto em nenhum outro. Já estou trabalhando no servidor há 3 anos. Sou spriter a 1 ano e meio, mapper a 3 anos, e tenho uma experiencia mediana em script, e como agora está cada vez mais perto do lançamento, venho recrutar alguém para me ajudar, pois faço tudo sozinho e as vezes falta motivação e o foco acaba. Apenas uma imagem do servidor : ( Ps: Não irei mostrar nada muito significante com novas sprs, para evitar o roubo de sprs ) Vagas : Spriter/Mapper Preciso de alguém que saiba spritar e mappear, porém não precisa ser muito bom em spriting basta ter dedicação e tempo para spritar todos os dias, e saber os conceitos básicos do pixel art, Contraste, AA e Perspectiva. Não preciso de alguém que só sabia mappear e não tem interesse nem conhecimento em spriting. Então se alguém achar que se encaixa nesse perfil poste abaixo : Nome : Tempo disponível : Idade : Já assistiu naruto ? Se sim quantos episódios ? Áreas que tem conhecimento : Skype : Aguardo por respostas !
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Nome : Erik Cazo Tempo disponível : 8~~10 horas por dia Idade :17 Já assistiu naruto ? Se sim quantos episódios ? -- Estou nos episódios atuais. Áreas que tem conhecimento : Mapper, e Spriter Skype :erik123 cazo Erik123 Cazo Tá subindo, ohyeah! Se te Ajudei De um Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Só uma pergunta você tem as source do server? Se sim ira precisar de um programador também para deixar o distro estável. Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Autor Sim tenho as sources do servidor, e gostaria de um programador para me ensinar a mexer e editar algumas coisas, se tiver interesse em spriting posso te passar algum conhecimento em troca de sua experiencia em programação de distro ! Se tiver interesse possamos trocar nossos conhecimentos, poste sua fixa e se tem interesse em aprender spritar para me ajudar nessa área também ! Nome : Erik Cazo Tempo disponível : 8~~10 horas por dia Idade :17 Já assistiu naruto ? Se sim quantos episódios ? -- Estou nos episódios atuais. Áreas que tem conhecimento : Mapper, e Spriter Skype :erik123 cazo Erik procurei seu skype não consegui achar como Erik123 apareceu muitos contatos e quando coloca cazo na frente não acha nenhum. Vou te mandar meu skype via pm.. Me adicione lá !
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Eu gostaria muito de poder ajudar mais já estou em um projeto proprio. Mais caso queria aprender um pouco sobre como programar distro de ot bas aprender um pouco sobre C++ Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.