Postado Setembro 9, 2014 10 anos Olá Galera! Eu não entendo muita coisa de mapping, então queria saber como posso fazer para o player ver o andar abaixo. Vou explicar: Estou montando uma ponte, eu deletei parte dos arredores da ponte mas ficou tudo preto, e não sei como que faz para ver os andares abaixo, como se a água estivesse passando em baixo. Agradeço. Oi
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Simples, o ground precisa estar abaixo da ponte. (no caso a agua). Conlheça o projeto:
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Autor Simples, o ground precisa estar abaixo da ponte. (no caso a agua). Mas está, a ponte está no andar 7 e a água no andar 6 Oi
Postado Setembro 9, 2014 10 anos É por isso, nesse caso você precisa inverter. Mova toda a ponte para o Floor 6, e a agua para o Floor 7. Conlheça o projeto:
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Solução removido Editado Abril 19, 2015 10 anos por Daniel (veja o histórico de edições) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.