Postado Setembro 10, 2014 10 anos pla alguém pode ajuda para por um script /m para cria bicho com o GOD ? plz plz USO TFS 1.0
Postado Setembro 10, 2014 10 anos place_monster.lua function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local orig = player:getPosition() local creatureId = doSummonCreature(param, orig) if creatureId ~= false then local monster = Monster(creatureId) monster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) orig:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) else player:sendCancelMessage("There is not enough room.") orig:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end return false end <talkaction words="/m" separator=" " script="place_monster.lua" /> Editado Setembro 10, 2014 10 anos por krellgaming (veja o histórico de edições) [TalkAction] Comando !stamina e stamina potion. http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/ Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve! Training Offline Tasks, Mounts, Addons, Outfits Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards Stamina System e Stamina Potion Castle com sistema próprio Área Free com variadas e equilibradas hunts. Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor. Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria) Drop rate: variando entre 3 ou mais x Skills e ML: 20/10 Houses apenas para premium accounts. Premium Account = 15 reais um mês. Aproveite!
Postado Setembro 11, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Autor Solução place_monster.lua function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local orig = player:getPosition() local creatureId = doSummonCreature(param, orig) if creatureId ~= false then local monster = Monster(creatureId) monster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) orig:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) else player:sendCancelMessage("There is not enough room.") orig:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end return false end <talkaction words="/m" separator=" " script="place_monster.lua" /> Não vai, não está pegando esse! Gente depois de procura e niguem ajuda eu começei a pensa no erro do script e conseguir arruma o script! function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local orig = player:getPosition() local creatureId = doSummonCreature(param, orig) if creatureId ~= false then local monster = Monster(creatureId) monster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) orig:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) else player:sendCancelMessage("There is not enough room.") orig:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end return false end
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Era isso? if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end Talvez o teu compat.lua ou o global.lua é antigo ou não tem especificado o accounttype, mas se deu certo aí então fico feliz. Abraços! [TalkAction] Comando !stamina e stamina potion. http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/ Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve! Training Offline Tasks, Mounts, Addons, Outfits Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards Stamina System e Stamina Potion Castle com sistema próprio Área Free com variadas e equilibradas hunts. Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor. Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria) Drop rate: variando entre 3 ou mais x Skills e ML: 20/10 Houses apenas para premium accounts. Premium Account = 15 reais um mês. Aproveite!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.