Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galerinha queria 2 scripts.

 

1º Npc que vende Outfit Especiais - comprar por diamonds

ex: quero outfit ash ketchum, o npc fala 5 diamonds, ele yes, e ganha a outfit;

 

 

 

2º: queria um respaw de certos pokemons aleatorios.

ex:electivire, magmortar, rhyperior e outros, podem dar respaw em qualquer lugar do mapa, tipo shiny e não só no local deles.

SYSTEMA PXG.

 

REP +

  • Respostas 18
  • Visualizações 850
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Slicer: Teste-o:   Lembre-se de configurar nesta parte: ------------------- CONFIG INICIAIS -------------- local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade local nome1, name1 =

  • 1º script: Este é o arquivo.lua do NPC: Não testei.   2º Script: Basta copiar algum dos scripts já criados da pasta RAIDs e editá-los a gosto.   Boa sorte.

  • Exato, basta por a ID da LookType Ex: local outfitid1 = 192 -- Aqui a id da outfit 1

Postado

1º script:

Este é o arquivo.lua do NPC:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

------------------- CONFIG INICIAIS --------------
local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade
local outfitid = XXX -- Aqui a id da outfit

------------------ MESSAGENS --------------------------
if (msgcontains(msg, 'ash') or msgcontains(msg, 'ketchum')) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do Ash Ketchum por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 3

---------------------- NEGOCIAÇÃO ---------------------------------------

elseif talkState[talkUser] == 3 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        doPlayerAddOutfit(cid, outfitid, 3)
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = outfitid, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem nenhuma '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

    end
  return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Não testei.

 

2º Script:

Basta copiar algum dos scripts já criados da pasta RAIDs e editá-los a gosto.

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Cara muito obrigado, se puder me enviar o script da raids e meda um explicadinha, eu tenho noções em algumas coisas. - só não sei por onde inicia hihihihi

Postado

Adriano SwaTT Poderia adapta essa script para vende 6 outifits porfavor?


Adriano SwaTT pode fazer isso para mim?

                                                            vps-plano-01.png

 

                                                                                                                    http://www.weblara.com.br/

Postado

Slicer:

Teste-o:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

------------------- CONFIG INICIAIS --------------
local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade

local nome1, name1 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid1 = XXX -- Aqui a id da outfit 1

local nome2, name2 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid2 = XXX -- Aqui a id da outfit 2

local nome3, name3 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid3 = XXX -- Aqui a id da outfit 3

local nome4, name4 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid4 = XXX -- Aqui a id da outfit 4

local nome5, name5 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid5 = XXX -- Aqui a id da outfit 5

local nome6, name6 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid6 = XXX -- Aqui a id da outfit 6

------------------ MESSAGENS --------------------------
if msgcontains(msg, nome1) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name1..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 3

elseif msgcontains(msg, nome2) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name2..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 5

elseif msgcontains(msg, nome3) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name3..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 7

elseif msgcontains(msg, nome4) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name4..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 9

elseif msgcontains(msg, nome5) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name5..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 11

elseif msgcontains(msg, nome6) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name6..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 13

---------------------- NEGOCIAÇÃO ---------------------------------------

elseif talkState[talkUser] == 3 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        doPlayerAddOutfit(cid, outfitid1, 3)
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = outfitid1, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 5 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        doPlayerAddOutfit(cid, outfitid2, 3)
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = outfitid2, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 7 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        doPlayerAddOutfit(cid, outfitid3, 3)
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = outfitid3, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 9 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        doPlayerAddOutfit(cid, outfitid4, 3)
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = outfitid4, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 11 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        doPlayerAddOutfit(cid, outfitid5, 3)
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = outfitid5, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 13 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        doPlayerAddOutfit(cid, outfitid6, 3)
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = outfitid6, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

    end
  return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Lembre-se de configurar nesta parte:

------------------- CONFIG INICIAIS --------------
local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade

local nome1, name1 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit [1]
local outfitid1 = XXX -- Aqui a id da outfit 1

local nome2, name2 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit [2]
local outfitid2 = XXX -- Aqui a id da outfit 2

local nome3, name3 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit [3]
local outfitid3 = XXX -- Aqui a id da outfit 3

local nome4, name4 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit [4]
local outfitid4 = XXX -- Aqui a id da outfit 4

local nome5, name5 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit [5]
local outfitid5 = XXX -- Aqui a id da outfit 5

local nome6, name6 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit [6]
local outfitid6 = XXX -- Aqui a id da outfit 6

------------------ MESSAGENS --------------------------

.

.

.

#TOPICO:

Provavelmente tem a pasta raids dentro da pasta data.

O arquivo raids.xml, veja como é simples de configurar:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<raid>
    <singlespawn delay="10100" name="Rat" x="95" y="117" z="7"/>
    <singlespawn delay="10200" name="Rat" x="95" y="117" z="7"/>
    <singlespawn delay="10300" name="Rat" x="95" y="117" z="7"/>
    <singlespawn delay="20100" name="Cave Rat" ref="yes" x="95" y="117" z="7"/>
    <effect delay="24000" name="bigclouds" x="95" y="117" z="7"/>
    <itemspawn delay="25000" id="2464" x="95" y="117" z="7"/>
</raid>

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo