Postado Setembro 11, 2014 10 anos Estou achando engraçado, pois mesmo não trabalhando muito com servidores de Pokemon, geralmente por ser o onKill e estar sendo executado em "cid" que é exatamente quem executa a função, quem mata o "monstro" é o pokemon e não o player. A não ser que tenham criado uma função que já identifique isso. Sendo assim algumas dúvidas surgiram: 1. O script da uma travada, mas fora isso executa normal? A mensagem, a Exp, etc.. 2. Qual a versão da sua distro? 3. A função onPrepareDeath não cairia melhor? Pois onKill é "aoMatar" (depois que matou) quando você mata, onPrepareDeath "PreparandoMorte" ou seja, morreu mais irá executar funções milésimos de segundos antes da morte, aí ele iria pesquisar a EXP do pokemon "morto" antes dele virar corpse, sendo assim creio que ficaria mais fácil pois não precisaria usar checagem "math.floor". Agora não sei. Editado Setembro 11, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Autor 1-Sim 2-0.3.6 3-Não sei qual seria melhor se der posta da outra forma ai pra eu ver como fica, eu usei Onkill em outro servidor e deu certo não travava.
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Teste assim: function onKill(cid, target, lastHit) local count = (getMonsterInfo(getCreatureName(target):lower()).experience) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local expatual = getItemAttribute(pokeball.uid, "exp") or 0 doItemSetAttribute(pokeball.uid, "exp", expatual+count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu Pokemon ganhou ".. count .." pontos de experiencia!") return true end Com a função onPrepareDeath não tem target como parâmetro, então ficaria um pouco mais chatinho de fazer. Vamos ver no que dá. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Autor Continua, será que é o client =/ EDIT: ERA O CLIENT =c, otClient é complicado viu, tem uns que tão bom outros não. Editado Setembro 11, 2014 10 anos por otaviogfl (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Ah sim, eitah que engraçado. Mas que bom que descobriu o erro. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.