Postado Setembro 11, 2014 10 anos Realmente poderia ser o cliente dando problema em retornar o item atribute, já havia visto algo assim. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Autor Otclient a cada atualização, dificulta ainda mais pra min. Essa versão 0.6.5, os Pokemons passivos andam travados o order também.
Postado Outubro 15, 2015 9 anos To com problema parecido, só que não é exp do pokemon e sim do CHAR mesmo... tipo, quando logamos de primeira nao aparece as travadinhas... depois de um tempo jogando que começa a travar quando o char ganha exp...ALGUM palpite do que pode ser ?Meu client é do POKEMON SYSTEM https://www.facebook.com/pokemonalternative/?ref=ts&fref=ts
Postado Outubro 23, 2015 9 anos To com problema parecido, só que não é exp do pokemon e sim do CHAR mesmo... tipo, quando logamos de primeira nao aparece as travadinhas... depois de um tempo jogando que começa a travar quando o char ganha exp...ALGUM palpite do que pode ser ?Meu client é do POKEMON SYSTEM Cara, também estou com este problema, creio que seja no servidor o problema. Agora resta solucionar o problema... que vai ser complicado, quando estava quase terminando as ediçoes me deparo com esse problema, que é muito grave.#EDITED Cara o problema do system nao e no servidor, fica tranquilo. baixe um outro client e use ele pra voce ver, eu baixei um e testei funcionou perfeitamente Editado Outubro 23, 2015 9 anos por matheushk Conclusão, sobre a duvida (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Cara, também estou com este problema, creio que seja no servidor o problema. Agora resta solucionar o problema... que vai ser complicado, quando estava quase terminando as ediçoes me deparo com esse problema, que é muito grave.#EDITED Cara o problema do system nao e no servidor, fica tranquilo. baixe um outro client e use ele pra voce ver, eu baixei um e testei funcionou perfeitamente como assim baixar outro cliet ??outro OTCLIENT ? https://www.facebook.com/pokemonalternative/?ref=ts&fref=ts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.