Postado Setembro 11, 2014 10 anos Olá galera, eu sou novo com isso de criar OT e sites. Estou com uma grande dificuldade, eu adiciono os itens ao shop do meu site, mas as imagens dele não aparece, alguém poderia me ajudar? Rep + pra quem ajudar! Valeu
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Clica com o botão encima da imagem (não aparece) e clique em copiar URL da imagem, poste aqui o resultado. STYLLER OT 2022
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Autor http://oi58.tinypic.com/wwbsk7.jpg Era pra ser um armor! Editado Setembro 11, 2014 10 anos por alanferreiraz (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 11, 2014 10 anos O caminho dela dentro do website é esse: ./item_images/3.gif Acho que o nome da imagem é igual ao ID da oferta, mas primeiramente teste isso, coloque a imagem neste caminho e a nomeie de 3, lembrando que a extensão deve ser GIF. STYLLER OT 2022
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Autor Mas como eu mudo o ID da imagem? Eu não entendo quase nada disso, devo entrar no phpmyadmin pra poder mudar? OBS: CONSEGUIR ARRUMAR, PODE FECHAR O TOPICO Editado Setembro 11, 2014 10 anos por alanferreiraz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.