Postado Setembro 11, 2014 10 anos Alguém poderia mim ajudar ? , estou querendo Script da (Stamine Refil) ! Quero um item que quando o player clicasse nesse ITEM a Stamina dele voltasse para 42:00 ! Abraço!
Postado Setembro 11, 2014 10 anos <action itemid="ID DO SEU ITEM" script="staminarefil.lua"/> staminarefil.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, 2520) doSendMagicEffect(frompos, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) return 1 end Caso queira que o item não suma apos o Use deixe o script assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, 2520) doSendMagicEffect(frompos, 1) return 1 end Onde está em Vermelho é o id do item que você vai colocar para ser o StaminaRefill. Editado Setembro 11, 2014 10 anos por HServers (veja o histórico de edições) Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Resolvido? O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.