Postado Setembro 12, 2014 10 anos Tenho um ot com account manager, Eu crio a conta [account] e quando vou logar na conta pra criar o character, quando eu do enter no ACCOUNT MANAGER da error, como se a senha/login estivesse errado.. print: I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Amigo você usa "mysql" ou "sqlite? Editado Setembro 12, 2014 10 anos por HServers (veja o histórico de edições) Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Autor Amigo você usa "mysql" ou "sqlite? Eu uso sqlite I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Tente trocar de Database e me diga se o erro continua se continuar irei te ajudar a resolver. Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Autor Tente trocar de Database e me diga se o erro continua se continuar irei te ajudar a resolver. O erro continua :/ I helped you ? REP +. Att: Abreu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.