Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho um script da elemental wand e ela é a minha wand vip do ot. Gostaria de colocar pra hitar com fórmula min e max, uma pra min e outra pra max. As fórmulas podem deixar que eu mesmo faço, pois vou testando e vendo qual fica descente.
o script ta aí:

 

w = {

[12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
[12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
[12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE},
}
 
function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 55, 75 -- dano minimo e maximo
target = getCreatureTarget(cid)
for stor, info in pairs(w) do
if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then
if target ~= 0 then
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef)
end
end
end
return true
end

Editado por roach95 (veja o histórico de edições)

Postado

já está por fórmula '-' 

min, max = 55, 75 -- dano minimo e maximo

 

 isso é a mesma coisa que dizer min = 55 e max = 75. Se o seu desejo é transformar em uma formula que dependa de ml e level você pode colocar

level = getPlayerLevel(cid)
ml = getPlayerMagLevel(cid)

min, max = (level/2 + ml), (level + ml)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Olha só o script: 

 

w = {

[12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
[12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
[12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE},
}
 
function onUseWeapon(cid, var)
level = getPlayerLevel(cid)
ml = getPlayerMagLevel(cid)
 
min, max = (level/2 + ml), (level + ml)
for stor, info in pairs(w) do
if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then
if target ~= 0 then
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef)
end
end
end
return true
end

quando inicia o ot, não da erro nenhum, quando vou usar ela em algum bixo:

10641200_631223306991649_149119598806294

Editado por roach95 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo