Postado Abril 10, 2015 10 anos @Coul, ele já faz isso, não sei pq não tá funcionando com você o.O. Abre data/lib/constant.lua e procura algo parecido com isso: WEAPON_NONE = 0 WEAPON_SWORD = 1 WEAPON_CLUB = 2 WEAPON_AXE = 3 WEAPON_SHIELD = 4 WEAPON_DIST = 5 WEAPON_WAND = 6 WEAPON_AMMO = 7 WEAPON_FIST = 8 Pelo oque intendi no code esta correto se for sword ,club,axe,dist,wand,então executa a função,interessante que ele nao cita shield mas reconhece mesmo assim. if f == 1(WEAPON_SWORD )or f == 2(WEAPON_CLUB )or f == 3(WEAPON_AXE )or f == 5(WEAPON_DIST )or f == 6(WEAPON_WAND )then Esta igualzinho WEAPON_NONE = 0 WEAPON_SWORD = 1 WEAPON_CLUB = 2 WEAPON_AXE = 3 WEAPON_SHIELD = 4 WEAPON_DIST = 5 WEAPON_WAND = 6 WEAPON_AMMO = 7 WEAPON_FIST = 8 Editado Abril 10, 2015 10 anos por Coul (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor coloca uma arrow no lugar do shield e vê se upa.. se upar então o problema é na lib mesmo.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 10, 2015 10 anos Quando avança os níveis as armas ganham mais ataque? swords, clubs, menos as rods e wands... Se não, tem como colocar? Aumentar uma quantidade de ataque... Oi
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor eu não coloquei justamente porque o script é geral pra todas as armas e ficaria desbalanceado se só knights ganhassem mais ataque na arma. coloca isso if isInArray({1,2,3}, getItemWeaponType(teste.uid)) then doItemSetAttribute(teste.uid, "attack", getItemAttack(teste.uid) + (level * 2)) end acima de doItemSetAttribute(teste.uid, "exp", 0) no creaturescript Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 10, 2015 10 anos eu não coloquei justamente porque o script é geral pra todas as armas e ficaria desbalanceado se só knights ganhassem mais ataque na arma. coloca isso if isInArray({1,2,3}, getItemWeaponType(teste.uid)) then doItemSetAttribute(teste.uid, "attack", getItemAttack(teste.uid) + (level * 2)) end acima de doItemSetAttribute(teste.uid, "exp", 0) no creaturescript Entendi. obrigado! Só uma dúvida. Como eu posso aumentar o dano das conditions e da recuperação de mana? Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.