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@Coul, ele já faz isso, não sei pq não tá funcionando com você o.O.

Abre data/lib/constant.lua e procura algo parecido com isso:

WEAPON_NONE = 0
WEAPON_SWORD = 1
WEAPON_CLUB = 2
WEAPON_AXE = 3
WEAPON_SHIELD = 4
WEAPON_DIST = 5
WEAPON_WAND = 6
WEAPON_AMMO = 7
WEAPON_FIST = 8 

 

Pelo oque intendi no code esta correto se for sword ,club,axe,dist,wand,então executa a função,interessante que ele nao cita shield mas reconhece mesmo assim.

 

if f == 1(WEAPON_SWORD )or f == 2(WEAPON_CLUB )or f == 3(WEAPON_AXE )or f == 5(WEAPON_DIST )or f == 6(WEAPON_WAND )then

 

Esta igualzinho   :hum:

WEAPON_NONE = 0
WEAPON_SWORD = 1
WEAPON_CLUB = 2
WEAPON_AXE = 3
WEAPON_SHIELD = 4
WEAPON_DIST = 5
WEAPON_WAND = 6
WEAPON_AMMO = 7
WEAPON_FIST = 8

Editado por Coul (veja o histórico de edições)

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  • [1] = {required = 1000}, -- qnt de exp precisa pra cada nivel no formato [nv] = {required = experiencia requerida} [2] = {required = 10000}, [3] = {required = 100000}, [4] = {required = 1000000}, [5]

  • @Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona   @Ayna, até daria pra fazer mas tem que fazer pela source pra n ficar gambiarra.. porque o player pode upar e qnd remover a es

  • Tava na hora de eu fazer um script da minha cabeça mesmo, fico sempre fazendo oque os outros pedem :~~~

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coloca uma arrow no lugar do shield e vê se upa.. se upar então o problema é na lib mesmo..

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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eu não coloquei justamente porque o script é geral pra todas as armas e ficaria desbalanceado se só knights ganhassem mais ataque na arma.
 

coloca isso

if isInArray({1,2,3}, getItemWeaponType(teste.uid)) then
doItemSetAttribute(teste.uid, "attack", getItemAttack(teste.uid) + (level * 2))
end

acima de doItemSetAttribute(teste.uid, "exp", 0) no creaturescript

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I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

eu não coloquei justamente porque o script é geral pra todas as armas e ficaria desbalanceado se só knights ganhassem mais ataque na arma.

 

coloca isso

if isInArray({1,2,3}, getItemWeaponType(teste.uid)) then
doItemSetAttribute(teste.uid, "attack", getItemAttack(teste.uid) + (level * 2))
end

acima de doItemSetAttribute(teste.uid, "exp", 0) no creaturescript

 

Entendi. obrigado!

 

Só uma dúvida. Como eu posso aumentar o dano das conditions e da recuperação de mana?

Oi

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