Postado Abril 9, 2015 10 anos @ xWhiteWolf Uma ideia para script que eu gostaria muito! Quando maior for o level do personagem mais damage o item vai ter. Por exemplo uma espada empunhada por um lvl 10, teria 12 de atk, mas quando ela for empunhada por um level 20 ela teria 16 de atk. Abrçss Editado Abril 9, 2015 10 anos por Ayna (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor @Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona @Ayna, até daria pra fazer mas tem que fazer pela source pra n ficar gambiarra.. porque o player pode upar e qnd remover a espada deixaria ela com - attack que o normal.
Postado Abril 9, 2015 10 anos @Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona Cara muito obrigado,sou grato de verdade pela sua paciência e dedicação em me ajudar,seu sistema funcionou para mim,então acabei de fazer uma doação de R$10 no seu pagseguro de agradecimento por tudo que você fez. Boa sorte em sua careira! @xWhiteWolf Constatei que quando esta com sword na mão esquerda e com shield na mão direita ele upa o shield e ignora a sword,tem como programar para ignorar o escudo,ja que ele não tem nenhuma função. Também verifiquei que não esta upando o level 2,eu consigo upar o level 1 normalmente,a descrição da arma fica correta igual a tabela pronto para avançar para o nivel 2,(You see a magic sword + 1 (Atk:48, Def:35 +3).It weighs 42.00 oz. 42.00 oz.Experience: [0/10000]),mas basta matar uma criatura para resetar e voltar na experiencia antiga(Experience: [40/1000]),resultado fica upando level 1 infinitamente,posso insistir que ela sempre upa o level 1,tem conserto esse problema? OBS:Não apresenta erro nenhum no console. Editado Abril 9, 2015 10 anos por Coul (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor @Coul, Obrigado pela doação, significa bastante. Estranho esses erros porque a lib tem funções justamente pra retornar level e distinguir onde está a arma. Ele deve tar dando algum problema na hr de rodar as funções, faz o mesmo processo de print pras funções da lib e vamos ver aonde que seu server tá travando
Postado Abril 9, 2015 10 anos Ok,vamos lá. Aqui segue script com as print inclusa dentro do código: function isThatWeapon(uid) -- Function by Mock the bear. print(1) uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 or f == 5 or f == 6 then print(2) return true end return false end print(3) function getWeapon(uid) -- Function by Night Wolf teste = getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_RIGHT) if teste.itemid > 0 then print(4) if not isThatWeapon(teste.uid) then teste = getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_LEFT) end else print(5) teste = getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_LEFT) end print(6) if teste.itemid > 0 then if not isThatWeapon(teste.uid) then teste = false end else print(7) teste = false end return teste end print(8) function getItemLevel(uid, maxlevel) -- Function By Night Wolf level = 0 local name = getItemName(uid) print(9) for i = 1, maxlevel do if string.find(tostring(name),"+".. i .."") then level = i end print(10) end return level end Aqui erros no console quando os sistema são carregados ao iniciar o servidor: Agora erros do console quando mato o primeiro monstro: Não sei se as print exige lugares específicos para serem inseridas,fiz aleatoriamente.
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