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@ xWhiteWolf 

Uma ideia para script que eu gostaria muito! Quando maior for o level do personagem mais damage o item vai ter. Por exemplo uma espada empunhada por um lvl 10, teria 12 de atk, mas quando ela for empunhada por um level 20 ela teria 16 de atk. Abrçss

Editado por Ayna (veja o histórico de edições)

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  • [1] = {required = 1000}, -- qnt de exp precisa pra cada nivel no formato [nv] = {required = experiencia requerida} [2] = {required = 10000}, [3] = {required = 100000}, [4] = {required = 1000000}, [5]

  • @Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona   @Ayna, até daria pra fazer mas tem que fazer pela source pra n ficar gambiarra.. porque o player pode upar e qnd remover a es

  • Tava na hora de eu fazer um script da minha cabeça mesmo, fico sempre fazendo oque os outros pedem :~~~

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@Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona :D 


@Ayna, até daria pra fazer mas tem que fazer pela source pra n ficar gambiarra.. porque o player pode upar e qnd remover a espada deixaria ela com - attack que o normal. 

Postado

@Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona :D

 

Cara muito obrigado,sou grato de verdade pela sua paciência e dedicação em me ajudar,seu sistema funcionou para mim,então acabei de fazer uma doação de R$10 no seu pagseguro de agradecimento por tudo que você fez.

Boa sorte em sua careira!

 

 

@xWhiteWolf

Constatei que quando esta com  sword na mão esquerda e com shield na mão direita ele upa o shield e ignora a sword,tem como programar para ignorar o escudo,ja que ele não tem nenhuma função.

 

Também verifiquei que não esta upando o level 2,eu consigo upar o level 1 normalmente,a descrição da arma fica correta igual a tabela pronto para avançar para o nivel 2,(You see a magic sword + 1 (Atk:48, Def:35 +3).It weighs 42.00 oz. 42.00 oz.Experience: [0/10000]),mas basta matar uma criatura para resetar e voltar na experiencia antiga(Experience: [40/1000]),resultado fica upando level 1 infinitamente,posso insistir que ela sempre upa o level 1,tem conserto esse problema?

 

OBS:Não apresenta erro nenhum no console.

Editado por Coul (veja o histórico de edições)

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@Coul, Obrigado pela doação, significa bastante.

Estranho esses erros porque a lib tem funções justamente pra retornar level e distinguir onde está a arma. Ele deve tar dando algum problema na hr de rodar as funções, faz o mesmo processo de print pras funções da lib e vamos ver aonde que seu server tá travando

Postado

Ok,vamos lá.

Aqui segue script com as print inclusa dentro do código:

function isThatWeapon(uid) -- Function by Mock the bear.
print(1)
uid = uid or 0
local f = getItemWeaponType(uid)
if f == 1 or f == 2 or f == 3 or f == 5 or f == 6 then
print(2)
return true
end
return false
end
print(3)
function getWeapon(uid) -- Function by Night Wolf
	teste = getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_RIGHT)
	if teste.itemid > 0 then
	print(4)
		if not isThatWeapon(teste.uid) then
			teste = getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_LEFT)
		end
	else
	print(5)
		teste = getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_LEFT)
	end
        print(6)
	if teste.itemid > 0 then
		if not isThatWeapon(teste.uid) then
			teste = false
		end
	else
	print(7)
		teste = false
	end
return teste
end
        print(8)
function getItemLevel(uid, maxlevel) -- Function By Night Wolf
	level = 0
	local name = getItemName(uid)
	                        print(9)
	for i = 1, maxlevel do
		if string.find(tostring(name),"+".. i .."") then
			level = i
			end
			print(10)
		end
return level
end

Aqui erros no console quando os sistema são carregados ao iniciar o servidor:

 

2njd0mb.png

 

Agora erros do console quando mato o primeiro monstro:

2u74ntj.png

Não sei se as print exige lugares específicos para serem inseridas,fiz aleatoriamente.

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