Postado Abril 10, 2015 10 anos puts cometi um equívoco na lib, linha 3 e 4: print("Entrando na isThatWeapon: ".. f) local f = getItemWeaponType(uid) deixa assim: local f = getItemWeaponType(uid) print("Entrando na isThatWeapon: ".. f) corrigido,log ao matar monstro:
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor perfeito, só faltou reiniciar o server dps de trocar o creaturescript pra eu ver se ele tá pegando os valores certinho
Postado Abril 10, 2015 10 anos perfeito, só faltou reiniciar o server dps de trocar o creaturescript pra eu ver se ele tá pegando os valores certinho Reiniciado e monstro morto com 1 hit; OBS:Não recebo exp da arma nenhuma mensagem,esta como se não houvesse sistema algum. Editado Abril 10, 2015 10 anos por Coul (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor vacilo meu, vai no creaturescript e troca if getCreatureMaster(target) ~= target then return true end porif getCreatureMaster(target) ~= nil then return true end
Postado Abril 10, 2015 10 anos vacilo meu, vai no creaturescript e troca if getCreatureMaster(target) ~= target then return true end por if getCreatureMaster(target) ~= nil then return true end Script parece que ficou ok o funcionamento da exp,esta upando os level como deveria ser! Deu isso no log mas deve ser dos print: Se estiver ok quero testar as condition,pode me dar uma explicação de como deixa essa formula com mais chance de acontecer o ataque ? if level > 0 and math.random(100) < ((level * 10)/2)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.