Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Linha 28:

local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience))

O erro que dá tá dizendo que esse valor aí é true/false e não dá pra vc usar math.floor nele.

Tenta colocar sem o string.lower:

local count = math.floor(getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience)

Se não der certo é algum erro na sua função getMonsterInfo..

• Respostas 109
  • Visualizações 10k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• [1] = {required = 1000}, -- qnt de exp precisa pra cada nivel no formato [nv] = {required = experiencia requerida} [2] = {required = 10000}, [3] = {required = 100000}, [4] = {required = 1000000}, [5]

• @Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona   @Ayna, até daria pra fazer mas tem que fazer pela source pra n ficar gambiarra.. porque o player pode upar e qnd remover a es

• Tava na hora de eu fazer um script da minha cabeça mesmo, fico sempre fazendo oque os outros pedem :~~~

Posted Images

Postado

Linha 28:

local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience))

O erro que dá tá dizendo que esse valor aí é true/false e não dá pra vc usar math.floor nele.

Tenta colocar sem o string.lower:

local count = math.floor(getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience)

Se não der certo é algum erro na sua função getMonsterInfo..

Onde posso arrumar a função getmonsterinfo?? 

[17/03/2015 02:08:39] [Error - CreatureScript Interface] 
[17/03/2015 02:08:39] data/creaturescripts/scripts/novos/itemexp.lua:onKill
[17/03/2015 02:08:39] Description: 
[17/03/2015 02:08:39] (luaGetMonsterInfo) Monster not found
Postado
  • Autor

sem o string.lower ele tá acusando que não achou o monstro.. estranho.. as vezes a função até funciona e o problema pode ser nesse noque ela tá retornando e se ela retorna uma tabela com index experience pra gente chamar. Teria que fazer uns testes no seu servidor pra ter certeza... que versão vc usa?

Postado

sem o string.lower ele tá acusando que não achou o monstro.. estranho.. as vezes a função até funciona e o problema pode ser nesse noque ela tá retornando e se ela retorna uma tabela com index experience pra gente chamar. Teria que fazer uns testes no seu servidor pra ter certeza... que versão vc usa?

Eu uso 8.54 mais esse error só acontecer quando um jogador mata o outro é uso vários outros script e acho quem ta fazendo conflito com o seu scrpit! eu posso lhe mostrar 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo