Postado Março 16, 2015 10 anos Autor Linha 28: local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience)) O erro que dá tá dizendo que esse valor aí é true/false e não dá pra vc usar math.floor nele. Tenta colocar sem o string.lower: local count = math.floor(getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience) Se não der certo é algum erro na sua função getMonsterInfo..
Postado Março 17, 2015 10 anos Linha 28: local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience)) O erro que dá tá dizendo que esse valor aí é true/false e não dá pra vc usar math.floor nele. Tenta colocar sem o string.lower: local count = math.floor(getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience) Se não der certo é algum erro na sua função getMonsterInfo.. Onde posso arrumar a função getmonsterinfo?? [17/03/2015 02:08:39] [Error - CreatureScript Interface] [17/03/2015 02:08:39] data/creaturescripts/scripts/novos/itemexp.lua:onKill [17/03/2015 02:08:39] Description: [17/03/2015 02:08:39] (luaGetMonsterInfo) Monster not found
Postado Março 17, 2015 10 anos Autor sem o string.lower ele tá acusando que não achou o monstro.. estranho.. as vezes a função até funciona e o problema pode ser nesse noque ela tá retornando e se ela retorna uma tabela com index experience pra gente chamar. Teria que fazer uns testes no seu servidor pra ter certeza... que versão vc usa?
Postado Março 18, 2015 10 anos xWhiteWolf você consegue adaptar ele para versão 1.0? preciso muito desse tipo de script no meu sv...
Postado Março 25, 2015 10 anos sem o string.lower ele tá acusando que não achou o monstro.. estranho.. as vezes a função até funciona e o problema pode ser nesse noque ela tá retornando e se ela retorna uma tabela com index experience pra gente chamar. Teria que fazer uns testes no seu servidor pra ter certeza... que versão vc usa? Eu uso 8.54 mais esse error só acontecer quando um jogador mata o outro é uso vários outros script e acho quem ta fazendo conflito com o seu scrpit! eu posso lhe mostrar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.