Postado Abril 4, 2015 10 anos xWhiteWolf muito boa ideia Man, curto muito coisas inteligentes e criativas, pois sou fã do RPG e você resolveu uma grande incógnita em matéria de weapons para meu server . Levou meu rp+ Parabéns pela iniciativa e se for sempre assim, siga suas idéias sempre. ps. Percebi que que você é um cara que gosta de desafios... então ai vai um desafio que não vi ainda em seu currículo (rs).: http://www.tibiaking.com/forum/topic/54687-grande-desafio-scripters/
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor Fico grato que vc tenha gostado do script, quanto ao desafio: eu me retirei dos fóruns de tibia por tempo indeterminado mas sei que tem muita gente aqui capaz de fazer isso pra você.
Postado Abril 6, 2015 10 anos Fico grato que vc tenha gostado do script, quanto ao desafio: eu me retirei dos fóruns de tibia por tempo indeterminado mas sei que tem muita gente aqui capaz de fazer isso pra você. Com certeza tem sim XWhiteWolf, e sem puxa-saquismo sei que você é uma delas, pena que tenha se retirado por um tempo pois admiro seu talento pelos Scripts que já contribuíste com o Fórum. Sei que se pudesses certamente encararias com muito afinco. "Suertes Amigo". Editado Abril 6, 2015 10 anos por jhonny.3000 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2015 10 anos @xWhiteWolf Li e reli o topico,para ter certeza que não deixei nada para trás para nao passar vergonha aqui,kkkk Mas não consegui fazer funcionar em meu servidor 8.6 (0.4),o problema é que nao da erro no console,nao faz nada,quando mato um monstro nem a mensagem "Congratulations, you get the experience" eu recebo,ao dar look na arma também nao tem nenhum novidade. A descrição das armas continuam a mesma,a impressão é que o sistema não esta instalado,mas na pratica segui a risca e revisei o topico varias vezes. Oque posso fazer,tem alguma ideia doque pode ser,seria a versão?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.