Postado Setembro 12, 2014 10 anos bom galera, notei que alguns dos meus itens vips estao 'danificados' nao estao fazendo suas devidas funçoes.. a exemplo a wand vip .. nao sei como arrumar .. as botas vips tbm.. nao sei adicionar velocidade ou recuperaçao de mana. alguem pode me ajudar?
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Para facilitar que alguém possa lhe ajudar , acho que seria mais fácil se você colocasse as scripts de cada item em seu tópico.Assim , poderiam verificá-la e ver que parte do comando da script está faltando ou está escrita de maneira errada.
Postado Setembro 12, 2014 10 anos vê se isso te ajuda http://www.tibiaking.com/forum/topic/31450-pedido-editar-items/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.