Postado Setembro 13, 2014 10 anos Quero treinar um pouco e vou atender a pedidos se tiver algum, por enquanto só vou fazer avatares mas depois posso extender para Sign,Banner. Como fazer o pedido: Imagem ou Tema ou Personagem: Nome: Extra(opcional): Logo,cor, ou alguma outra coisa. Exemplo: Personagem: Portugas D. Ace Nome: Shark Avatar: Editado Setembro 13, 2014 10 anos por otaviogfl (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 13, 2014 10 anos aah Queria um Banner Como fazer o pedido: Imagem ou Tema ou Personagem: Nome: Extra(opcional): Logo,cor, ou alguma outra coisa. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Luuuki >> por enquanto só vou fazer avatares mas depois posso extender para Sign,Banner.
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Booa , mais nem vejo necessidade da criação de um tópico , sendo que já tem vários outros (inativos) e também contamos com uma área só para fazer seu pedido que é essa mesmo que se encontra o tópico "Suporte Gráfico". Até , abraçs. Curta minha pagina!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.