Postado Setembro 14, 2014 10 anos Autor Imagem ou Tema ou Personagem: Minccino Nome: Vinícius fonte Cor: Prateado Si você pudesse atender http://www.tibiaking.com/forum/topic/41953-imagem-background-animado/ Não sou bom com essas animações de OtClient, acho até que a do PXG não foi feita em APNG.
Postado Setembro 14, 2014 10 anos Não sou bom com essas animações de OtClient, acho até que a do PXG não foi feita em APNG. Obrigado mesmo assim
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Não sou bom com essas animações de OtClient, acho até que a do PXG não foi feita em APNG. Adorei Parabens... so queria saber como você aplica aqueles efeitos... eu tentei de tudo nao achei nem no youtube
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Adorei Parabens... so queria saber como você aplica aqueles efeitos... eu tentei de tudo nao achei nem no youtube Nesse teu avatar não teve muitos efeitos .. Foi só a stock , e o tratamento ( creio eu ) .. @otavio Ótima iniciativa cara, vai ajudar pra caramba a área :3 Abraços.
Postado Setembro 22, 2014 10 anos Imagem ou Tema ou Personagem: Charizard Nome: Knowth Atenciosamente, Knowth.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.