Postado Outubro 15, 2014 10 anos adorei mas queria mais uma so que com outra foto e nome Imagem ou Tema ou Personagem: Regice Nome: Zet0N0Murmurou Extra(opcional): Para Skin do TK Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Autor Só esperar é que seu post não tava organizado, não sabia se era pra colocar esse seu nick, se tivesse sido mais objetivo. Isso mesmo? Imagem ou Tema ou Personagem: Ash Nome: Snnowds
Postado Outubro 19, 2014 10 anos @kbpaulo Seja educado ao pedir algo, ninguém aqui é seu funcionário. Beeni fez de bom grado, o pessoal no Tibia King é bem bacana, mas não agrada a ninguém se sentir usado, ou ser agradecido com comentários negativos. Mesmo porquê, são doações, como impor exigências de prazo em um trabalho voluntário? Reveja sua postura, abraços. pense antes de falar e siga as suas propries palavras..... se você quer dizer algo siga seus principios.... aonde eu fui mal educado com o beeni ao fazer , eu ainda comente e ele ainda responde.. onde obriguei alguem a fazer para min..so revivi o topico e lembrei para o criador que o meu não tinha sido feito, se ele quiser fazer bem se não amen, ele não tem obrigação em nada no forum...mais lembrar não e ofensa. eu mesmo tem topicos que eu fiz e posso ter esquecido de algo , me lembrar não me ofendera em nada. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.