Postado Setembro 14, 2014 10 anos Autor Para adicionar cooldown primeiramente adicione estes locais no script: local tempo = 900 -- Tempo para usar novamente (em segundos) local storage = 23585 -- storage pra verificar se o player já pode usar novamente Depois disso, adicione isso a seguir depois da linha function: if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Mensagem dizendo ao player que ele tem que esperar") return true end Agora você adiciona isso junto da função principal do script: exhaustion.set(cid, storage, tempo) Exemplo: function onSay(cid, words, param) local storage = 23585 local tempo = 3600 local cidade = getPlayerTown(cid) local pos = getTownTemplePosition(cidade) if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem dinheiro suficiente, espere passar o tempo de 1 hora depois da ultima vez que você usou para usar novamente!") return true end doTeleportThing(cid, pos) exhaustion.set(cid, storage, tempo) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "Desbugado!", COLOR_BURN) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce sera kikado!") addEvent(doRemoveCreature, 2500, cid) end @Deu um erro aqui e publicou dois posts mals ai. Cara, valeu mesmo... ultima coisa, se eu colocar o mesmo storage value em 2 spells por exemplo: eu tenho 1 spell que adiciona 5 segundos de exhausted e outra spell que adiciona 15 segundos de exhausted ambas no mesmo storage value, eu terei algum erro na distro ou somente o exhausted será no mesmo storage?? mesmo assim, valeu já... REP+
Postado Setembro 14, 2014 10 anos Tipo ai se tu usa a de 5 vai ter que esperar 5 segundos para usar a de 15 também, e se você usa a de 15 vai ter que esperar 15 na de 5 segundos.
Postado Setembro 14, 2014 10 anos Autor Perfeito alencar123, meu problema foi resolvido vlw mesmo... Vlw também HallsSantos Duvida Sanada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.