Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olha cara eu não quero comentar sobre isso porque o absolute me ajuda muito em todos os sentidos mesmo que os scripts sejam ripados (ou não) são grandes scripts que sempre me ajudaram além de eu ganhar 1 mês de VPS gratis no bolão da copa do mundo foi um dos melhores VPS que eu já tive, eu ia renovar porem eu não acho mais graça em fazer OTs...

mas reparei uma coisa ou um bug no site deles 

zoPDvB2.png

Consta ativo porem não consigo entrar pois está desativado... é só isso o que tenho a reclamar deles mas eu parei de fazer propaganda deles pois alguns colegas disseram que roubaram o servidor deles descaradamente e sairão vendendo eu fico com um pé na frente outro atrás né mas é isso.. eu não recomendo a empresa alias eu recomendo por sua conta e risco  eu ainda continuarei usando ela pois acho uma empresa excelente ou ao menos foi comigo... 

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

• Respostas 11
  • Visualizações 799
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu acho que eu deveria voltar a ser mod e tacar ban em todo mundo Agora falando sério, até onde EU sei esse absolut é um jovenzinho que pega conteúdos prontos e posta aqui, tudo bem que isso é bom nã

Posted Images

Postado

por falar em ryzor, tem q tirar esse mlk de suport, o cara move um topico de uma area correta, pra uma area 100% nada haver com o topico, outro dia eu criei um topico de TFS 0.4 na area de programaçao, e o maluco me jogou la no mapping.

Postado

Realmente eu vejo que ele gosta um pouco de treta, passando por alguns tópicos ja vi varias reclamações sobre essa Empresa,
mas isso não vem ao caso, sobre esses Ripping de Script, eu não sou niguem pra falar sobre conteúdo, pois não truxe nenhum pro Forum so vivo no playground e mal entro,
mas realmente e chato vc ou uma empresa especializada em Tibia, criar um Script e outras pessoa Fazerem algumas alterações e botar como dela,
Sobre o Abuso de poder eu não tinha comprovado isso ainda, só pude agora no tópico que vc passou.....

Levantando oque o Markin falou sobre o Ryzor, eu to aki a quase 1 ano e praticamente não vi Conteudo nenhum desse Cara...

é Concordo outra coisa com o Markin sobre os outros 3 Suporter, o xWhiteWolf, ViitinG e luanluciano93, eles vem fazendo um Otimo Trabalho

Postado

ja falei pra conversar isso com PM e não ficar causando.

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "DiversosPlayground"
Para: "Tibia KingAtendimento Geral"
Postado

Como esse Forum foi parar em Playground? Esse tópico foi postado ontem em Atendimento Geral.

Só póde ser coisa do Absolute. :megusta:

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo