Postado Setembro 14, 2014 10 anos Eu vou abrir meu primeiro servidor de tibia e queria saber um host dedicado bom e barato...
Postado Setembro 14, 2014 10 anos Amigos, nossa empresa é bem confiavel Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 14, 2014 10 anos www.venohost.com CNPJ: 20.445.792/0001-15 muitos anos de experiencia. suporte excelente
Postado Setembro 14, 2014 10 anos cara como é seu primeiro servidor aconselho a weblara o preço é acessivel e o atendimento muito bom e tem windows que é bom para você que está iniciando, ai quando você tiver com seu servidor bonbando eu desejo que tenha bastante players on eu aconselho também se você não souber mecher em linux aprender ai contratar a venohost ou hservers porque são uma otima empresa também é isso amigo desejo boa sorte pra você Editado Setembro 14, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.