Postado Setembro 16, 2014 10 anos Olá designers, tenho um pedido simples á vocês. Alguem por favor poderia fazer um Banner/Sign para minha assinatura? Pedido: Tamanho da imagem: 500x250. Fundo: Nenhum, pois só preciso de uma imagem com o fundo branco e com o nome do meu projeto no meio dessa imagem. Nome: Pythera OT. (Sem o ponto) OBS: Quéro que esse nome "Pythera OT" tenha uma fonte maneira, e com sombra atrás de cada letra. Seria algo basicamente parecido com minha assinatura. Obrigado! Exemplo: Conlheça o projeto:
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Photoshop não é muito minha cara mais tentei fazer alguma coisa aqui, espero que goste! Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Também não sou um expert no PhotoShop mais eu já tonha feito. »[8.60+] Red Mountain »[8.60+] Sulphur »[8.60+] Rutted Earth »[8.60+] Rutted Stone Tile »[10.10+] Forest Floor
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Autor Gostei cara, ficou muito bom. Muito obrigado mesmo em. REP+ Também te agradeço em @Willian Ferreira. Mesmo assim REP+ também por colaborar. Conlheça o projeto:
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Minha area nao é photoshop não , mais tentei fazer Curta minha pagina!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.