Postado Setembro 16, 2014 10 anos Quero saber como faço para meu OtClient aceitar Dat e Spr de outras versões. Por exemplo, eu quero usar o Dat de um 8.6 no meu otclient, o Dat e Spr não são estendidos, mas aparece o seguinte erro: Não é possível carregar o arquivo Dat, por favor colo que um arquivo válido em /things/854/Tibia Lembrando que sei o motivo do erro, quero saber como faço para aceitar independente da versão do Dat. Obrigado desde já. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Setembro 17, 2014 10 anos na pasta OTClient\modules\client_entergame e abra o entergame.lua e procure por essa parte; EnterGame.setUniqueServer logo do Lado irar ter uns números e neles está a versão do servidor, no meu está assim; EnterGame.setUniqueServer('192.168.1.155', 7171, 854, 270, 210) ali onde está 854 é a versão do meu client
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Autor Obrigado pela atenção Anna, mas mesmo alterando o meu para: EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 860, 200, 190) O erro continuou. :/ Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Autor Na vdd é .lua, mas posso sim, aqui está: filename = nil loaded = false function init() connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end function terminate() disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end function setFileName(name) filename = name end function isLoaded() return loaded end function load() local version = g_game.getClientVersion() local datPath, sprPath if filename then datPath = resolvepath('/things/' .. filename) sprPath = resolvepath('/things/' .. filename) else datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') end local errorMessage = '' if not g_things.loadDat(datPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n' end if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath) end loaded = (errorMessage:len() == 0) if errorMessage:len() > 0 then local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage) addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end) disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) g_game.setProtocolVersion(0) connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end end Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.