Postado Setembro 18, 2014 10 anos Na vdd é .lua, mas posso sim, aqui está: não estou vendo nada de estranho pode mim fala qual esse OTClient e se os arquivos spr e dat que você está usando está extendido?
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor Não, não estão estendidos. Versão 0.6.2 Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Não, não estão estendidos. Versão 0.6.2 veja se tem alguma pasta relacionada a esse nome ai; local version = g_game.getClientVersion
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor Não encontrei, poderias dizer algum local especifico onde poderia estar? No local onde deveria ter isto que você mandou, eu encontrei isto: local version = g_game.getProtocolVersion() Editado Setembro 18, 2014 10 anos por kbelin (veja o histórico de edições) Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.