Postado Setembro 16, 2014 10 anos alguem pode me ajudar? ja fiz tudo que pede no tutorial porem nao ta funcionando! Segui o tutorial do Matheus, fiz tudo certinho. To usando distro com war system implantado. to com meu site online! porem quando vou no jogo e tento invitar outra guild, não da em nada. algjuem me ajuda ? TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Da algum erro no distro? Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Você uma Sqlite ou Mysql? Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Autor MYSQL. ops, achei um erro. é esse: data/globalevents/scripts/start.lua:onStartup data/globalevents/scripts/start.lua:2: attempt to call field 'executequery' <a nill value> data/globalevents/scripts/start.lua:2: in function <data/globalevents/scripts/start.lua:1> Editado Setembro 16, 2014 10 anos por BlinkRox (veja o histórico de edições) TE AJUDEI ? DA REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.