Postado Setembro 16, 2014 10 anos veja se todos os scripts se estão com db.executeQuery se estiver mude para db.query e veja se resolve seu problema. Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Autor fiz oque vc disse, não resolveu ta ai o meu start.lua function onStartup() db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";") db.executeQuery("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < " .. (os.time() - 2 * 86400) .. ";") db.executeQuery("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < " .. os.time() .. ";") return true end obs: ai ta com o execute, porem ja testei sem, e nao deu. Editado Setembro 16, 2014 10 anos por BlinkRox (veja o histórico de edições) TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Setembro 16, 2014 10 anos coloque todos db.query e troque de distro e veja se consegue solucionar o seu erro. Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Autor só tenho esse distro com war system. Fiz umas alterações no script, e agora nao da mais erro no distro. porem quando vou no jogo e faço o "/war invite, guild, 100" aparece o seguinte erro: 18:58 You cannot execute this talkaction. isso so aparece no jogo, no distro nao da nenhum erro. obs: o "/balance" funciona! Editado Setembro 16, 2014 10 anos por BlinkRox (veja o histórico de edições) TE AJUDEI ? DA REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.