Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu tava brincando no photoshop e resolvi fazer essa armadura inspirado numa render que eu tava usando:

post-123512-0-00132700-1410903082.png

Bom, eu não sou muito bom mas até gostei, espero que tenha ficado legal!

Abraços!!!

Quem quiser, pode usar! :D

[TalkAction] Comando !stamina e stamina potion.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/

Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve!

Training Offline

Tasks, Mounts, Addons, Outfits

Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas

Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards

Stamina System e Stamina Potion

Castle com sistema próprio

Área Free com variadas e equilibradas hunts.

Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor.

Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria)

Drop rate: variando entre 3 ou mais x

Skills e ML: 20/10

Houses apenas para premium accounts.

Premium Account = 15 reais um mês.

Aproveite!

• Respostas 5
  • Visualizações 695
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não entendi a sprite =/, estou tentando enxergar uma armadura. Tenta trabalhar pixel a pixel e não usar brush, eu tb tava usando phoshop princpalmente no sombreamento mas pixel a pixel é melhor, se ti

Posted Images

Postado

Não entendi a sprite =/, estou tentando enxergar uma armadura. Tenta trabalhar pixel a pixel e não usar brush, eu tb tava usando phoshop princpalmente no sombreamento mas pixel a pixel é melhor, se tiver mesmo interesse faça como eu e procure um professor, achei alguem disposto a me ajudar e agora tou até gostando dos meu resultados.

Postado
  • Autor

É que eu nem sou muito interessado nisso, mas você tem razão, obrigado pelo feedback irmão, abraaços!

[TalkAction] Comando !stamina e stamina potion.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/

Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve!

Training Offline

Tasks, Mounts, Addons, Outfits

Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas

Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards

Stamina System e Stamina Potion

Castle com sistema próprio

Área Free com variadas e equilibradas hunts.

Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor.

Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria)

Drop rate: variando entre 3 ou mais x

Skills e ML: 20/10

Houses apenas para premium accounts.

Premium Account = 15 reais um mês.

Aproveite!

Postado

Hmm, acho que consegui ver, é porque as sprites de items no tibia são de frente, essa parece estar um virada para a esquerda.

Paint e Photoshop tem suas vantagens, a do photshop são as várias camadas que dá para criar, no paint o que acho bom é a opção de miniatura, acho que tem como colocar no photoshop tb mas ainda não sei como.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo