Postado Setembro 17, 2014 10 anos Se estiver na área errada solicito que movam. Eu tenho um servidor de pokemon, e todas as vezes que alguns Pokémons aparecem no battle eu levo Debug, alguém sabe me informar o por que ? So quando aparece no battle se eu por para fora e o battle estiver fechado funciona normal, ataques e tudo mais, mas quando esta aberto levo debug. alguém sabe me explicar como arrumar isso ? e por que acontece isso ?
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Pode tanto ser um problema de debug sobre "Sprite" quanto algum erro de "Script". Contate o criador da base que está utilizando para tentar receber um suporte em questão disso. Aonde baixou, tente realizar uma vistoria... pois se está acontecendo com você, provavelmente acontece com outras pessoas que também utilizam esta base. Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Parece que o problema não está no go/back e sim em seu sistema de duelo. Você deve ter configurado algo e por isso está occorendo esse tal problema. Experimente isto: Vá em data/lib e procure pelo seu sistema de duelo, logo ápos abra o arquivo com o bloco de notas, apague tudo e cole isto: storagesDuel = {52480, 52481, 52482, 52482, 52483, 52484, 52485, 6598754} --[[ Lista das storages Duel! 52480 = sto de duelo e do modo de duel; 52481 = sto de pokes no duel; 52482 = sto do seu time; 52483 = sto do time adversario; 52484 = sto de aceitaçao de duel e do começo do duel; 52485 = sto do nome do 'invitador'; 6598754 = sto do canAttackOther; ]] function beginDuel(cid, n) if getPlayerStorageValue(cid, 52482) == -1 or getPlayerStorageValue(cid, 52483) == -1 then return true end local t1 = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, 52482), ",") local t2 = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, 52483), ",") local sto2, sto3 = getPlayerStorageValue(cid, 52482), getPlayerStorageValue(cid, 52483) if n == 0 then for i = 1, #t1 do local pid, sid = getPlayerByName(t1), getPlayerByName(t2) if isCreature(pid) and getPlayerStorageValue(pid, 52480) >= 1 then setPlayerStorageValue(pid, 6598754, 5) setPlayerStorageValue(pid, 52482, sto2) setPlayerStorageValue(pid, 52483, sto3) setPlayerStorageValue(pid, 52484, 10) end --- if isCreature(sid) and getPlayerStorageValue(sid, 52480) >= 1 then setPlayerStorageValue(sid, 6598754, 10) setPlayerStorageValue(sid, 52482, sto2) setPlayerStorageValue(sid, 52483, sto3) setPlayerStorageValue(sid, 52484, 10) end --- doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(pid), "START", 215) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(sid), "START", 215) end return true else for i = 1, #t1 do local pid, sid = getPlayerByName(t1), getPlayerByName(t2) if isCreature(pid) and getPlayerStorageValue(pid, 52480) >= 1 then doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(pid), (n == 6 and "" or ""..n.."!"), 215) end if isCreature(sid) and getPlayerStorageValue(sid, 52480) >= 1 then doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(sid), (n == 6 and "" or ""..n.."!"), 215) end end n = n-1 end addEvent(beginDuel, 1000, cid, n) end function removeFromTableDuel(cid, value) if not isCreature(cid) then return true end local t1 = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, 52482), ",") local t2 = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, 52483), ",") table.remove(t1, table.find(t1, value) or -1) table.remove(t2, table.find(t2, value) or -1) --- local str1, str2 = "", "" for i = 1, 3 do if t1 then str1 = str1..(t1 or "").."," end if t2 then str2 = str2..(t2 or "").."," end end setPlayerStorageValue(cid, 52482, str1) setPlayerStorageValue(cid, 52483, str2) return true end function isDuelingAgainst(cid, pid) if not isCreature(cid) or not isCreature(pid) then return false end ----- local t1 = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, 52482), ",") local t2 = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, 52483), ",") ----- local name1, name2 = getCreatureName(cid), getCreatureName(pid) ----- if table.find(t1, name1) ~= nil and table.find(t2, name2) ~= nil then return true elseif table.find(t2, name1) ~= nil and table.find(t1, name2) ~= nil then return true end return false end function doEndDuel(cid, desisto) if isCreature(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 52482) ~= -1 then t1 = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, 52482), ",") t2 = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, 52483), ",") end local invit = getPlayerByName(getPlayerStorageValue(cid, 52485)) if isCreature(invit) then table1 = string.explode(getPlayerStorageValue(invit, 52482), ",") table2 = string.explode(getPlayerStorageValue(invit, 52483), ",") end if getPlayerStorageValue(cid, 52484) ~= 10 then if getPlayerStorageValue(cid, 52482) ~= -1 then for a = 1, 3 do local pid, sid = getPlayerByName(t1[a]), getPlayerByName(t2[a]) if isCreature(pid) then doCreatureSetSkullType(pid, 0) doRemoveCondition(pid, CONDITION_INFIGHT) end if isCreature(sid) then doCreatureSetSkullType(sid, 0) doRemoveCondition(sid, CONDITION_INFIGHT) end for i = 1, #storagesDuel do if isCreature(pid) then setPlayerStorageValue(pid, storagesDuel, -1) end if isCreature(sid) then setPlayerStorageValue(sid, storagesDuel, -1) end end end else for i = 1, #storagesDuel do setPlayerStorageValue(cid, storagesDuel, -1) end doCreatureSetSkullType(cid, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) --------------------------------- if table2 then local numero = 0 for i = 1, #table2 do local ppid = getPlayerByName(table2) if not isCreature(ppid) or getPlayerStorageValue(ppid, 52480) ~= -1 then numero = numero+1 end end if numero == 0 then doEndDuel(invit) sendMsgToPlayer(invit, 20, "The opponents are give up! Duel is canceled!") end end -------------------------------- end if desisto then doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "GIVE UP", COLOR_BLUE) end return true end for a = 1, #t1 do local pid, sid = getPlayerByName(t1[a]), getPlayerByName(t2[a]) removeFromTableDuel(pid, getCreatureName(cid)) removeFromTableDuel(sid, getCreatureName(cid)) end local t3 = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, 52482), ",") local t4 = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, 52483), ",") if (#t3 == 0 and #t4 >= 1) or (#t4 == 0 and #t3 >= 1) then for j = 1, (#t3 > 0 and #t3 or #t4) do local winner = #t3 > 0 and getPlayerByName(t3[j]) or getPlayerByName(t4[j]) if isCreature(winner) then addEvent(doSendAnimatedText, 500, getThingPosWithDebug(winner), "WIN", COLOR_ELECTRIC) for i = 1, #storagesDuel do setPlayerStorageValue(winner, storagesDuel, -1) end doCreatureSetSkullType(winner, 0) doRemoveCondition(winner, CONDITION_INFIGHT) end end addEvent(doSendAnimatedText, 500, getThingPosWithDebug(cid), "LOSE", COLOR_BURN) for i = 1, #storagesDuel do setPlayerStorageValue(cid, storagesDuel, -1) end doCreatureSetSkullType(cid, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else for i = 1, #storagesDuel do setPlayerStorageValue(cid, storagesDuel, -1) end doCreatureSetSkullType(cid, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) if desisto then doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "GIVE UP", COLOR_BLUE) else addEvent(doSendAnimatedText, 500, getThingPosWithDebug(cid), "LOSE", COLOR_BURN) end end end end function checkDuel(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 52484) ~= 10 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 52481, getPlayerStorageValue(cid, 52481)-1) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "POKE DOWN", 65) end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) == 0 then doEndDuel(cid) end end --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- Os créditos desse sistema não são meus, apenas peguei do servidor Pokémon Dash v6.
Postado Setembro 26, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" STYLLER OT 2022
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