Postado Setembro 17, 2014 10 anos Alguem pode me Ajudar? eu estava tentando mudar meu ot para 860 e achei um TFS 0.4 R3777 testei 3 tipos e davam a mesma coisa eu nao mechi em nda, so compilei pra ver se aparecia algum erro, ai deu isso ai Eu troquei o Dev para "Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit" por que no outro nao tinha a pasta Cryptopp, entao baixei este novo vai tudo normal ate o final na criação do .exe ai surge isso Editado Setembro 17, 2014 10 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Está com as libs corretas? Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor eu nao sei informar isso, mas antes dava erro dizendo que nao tinha encontrado o cryptop, ai eu baixei outro Dev que tinha esse cryptop ai ficou dando esse no ultimo passo que era criação do .exe Edit: Eu consegui compilar usando a source q tem em seu post, a trunk.r3884, agora veio um segundo problema, eu adicionei mais 56 efeitos ficando 125 tanto no Const, quanto no Tools, mas o jogo nao reconheci quando uso, acho q ta faltando alguma coisa. Editado Setembro 18, 2014 10 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 18, 2014 10 anos É o seguinte, vou upar pra ti meu Dev C++ já configurado, aí tu tentas compilar com ele. Aqui está, este é o que uso em ot 8.6: http://www.4shared.com/rar/7NAbKaR9ce/Stians_Repack_Dev-Cpp_86.html? E este é o que uso em ot 8.54: http://www.4shared.com/rar/yYH4NwnHce/Stians_Repack_Dev-Cpp_Configur.html? Testa os dois se preciso. Caso dê errado, acredito que poderá ser o projeto, ou estás marcando alguma opção errada na hora de compilar, estás tentando compilar em Console ou em GUI? Edit: Vish, não havia visto teu edit kkkkk, vou dar uma averiguada, se eu achar os prováveis motivos te aviso. Editado Setembro 18, 2014 10 anos por kbelin (veja o histórico de edições) Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor vlw pq eu ja aconteceu algo parecido, e so pra constar, oq eu usava eu adicionava os efeitos e nada, dai achei uma outra distro de um ot DBviolent e nele nem adicionei os 255 e ja pegava direto sem eu mesmo configurar entao tinha em algum lugar isso mas nao tenho a minima ideia de onde.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.